segunda-feira, 6 de setembro de 2010

:B

gente, talvez, se der tudo certinho, eu vou poder realizar um sonho meu, que vocês não sabem, e não direi o que é se não estraga tudo! vou deixar como surpresa.
para vocês verem como eu não sou tão ruim assim, vou dar uma dica do que é.. e é uma dica muito, mas MUITO fácil de descobrir.
olhem para e essa foto, e pronto! (:

muito fácil, né? :B
para terminar o post, deixo aqui mais uma vez um rock, beeem bacana:



não poderia deixar de postar meus vícios aqui, né!
;*

14 comentários:

  1. Ok, vou chutar
    vc vai pintar o cabelo de rosa?
    vai conhecer a MariMoon?
    vau comprar um coturno?

    :*

    ResponderExcluir
  2. Ok, vou chutar! Pintar o cabelo UHAUAUHAUAHA
    beijos, isa.

    ResponderExcluir
  3. Oiee!!!

    Sonhar é muito bom.. realizar melhor ainda não é?

    Então, torço para que o seu sonho, seja lá qual for, se realize!! Estou aki na torcida!!

    Beeijo

    P.S.:Estou seguindo o seu blog, ok?

    ResponderExcluir
  4. Vai pintar o cabelo???? o/ tomara que de tudo certo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. que você possa estar realizando seu sonho seja ele qual for um beijo minha cara ;

    ResponderExcluir
  6. as pessoas tem de fazer o que tem vontade, sem "medo".

    ResponderExcluir
  7. pintar o cabelo de rooooosa *.*

    ResponderExcluir
  8. Acho que é pintaro cabelo hahahahha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  9. Acho que vai pintar o cabelo de rosa. Se for isso "boa sorte". Adoooro seu blog!!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  10. Ah pintar o cabelo de rosa. hahahah Já tive azul, laranja, roxo, rosa, cereja e furta cor! Simplismente adoro, meu amigo me chamava de cabelo de chiclete pq dava vontade de comer!
    ^^


    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  11. Aaah que foda! *-*
    seja qual for,que dê certo!
    *-*
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amyy!
    Participe do sorteio que meu blog está promovendo!O sorteio está valendo o livro da Leila Rego *--*
    Se for participar lhe desejo BOa Sorte (:
    Aqui o link:

    http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com/p/tudo-sobre-o-sorteio.html

    Bju.

    ResponderExcluir
  13. oi flor...
    seuindo vc aki
    amei teu blog
    e meu palpite é q vc vai conhecer a Diva MariMoon...
    Olha meu blog e se gostar segue lá tá
    Bjim

    ResponderExcluir
  14. Ou é conhecer a Mari Moon ou é pintar o cabelo de rosa. Seja qual for boa sorte, espero muito que se realize (:

    ResponderExcluir