terça-feira, 15 de março de 2011

tá, eu sei que já fazem 6 meses..

mas senti falta de postar aqui '-'
i aeee manolos, tuudo bom ? *-*
muitas coisas aconteceram enquanto estava fora.. muitas coisas.
muitas amizades, muitos beijos, muitos amores, muitos rolés, muitas brigas, muitas mudanças !
mais nao vou perder meu tempo contando isso non, realmente nao iria caber mesmo.

vamos direto pras notícias *-* /virei jornal, besos \

1) COMETA NA TERRA.

semanas atrás, fiquei sabendo que no site da NASA ia cair um cometa aqui no planeta terra HOJE, e é claaro, OBVIAAMENTE, eu acrediteei (pode rir) , pq eu teenho mt medo desse tipo de bagulho e tenho trauma, tá ligado? tenho mt medo da morte, e tenho medo de como vai ser! e eu só acho que sou muito nova pra morrer, e não gostaria de ver pessoas que eu amo morrendo.

2) CASTIGO.

man há duas sextas passadas, minha mamis me deixou de castigo, só porque eu descolori as pontas do meu cabelo escondido ! AFF
td bem, eu errei, mais a buceta da minha mae exagerou! e agora to fazendo td certin as coisa aqui em casa, limpando a cozinha, arrumando meu quarto e tals.. e se ela nao deixar eu sair nessa sexta, eu viro o chucky e meto a faca na cara dela u__u /non

3) ESCOLA NOVA.

pois é, primeiro grau do ensino médio? significa escola nova! achei qe ia demorar pra me acostumar, mais nem deu naada não, até porque eu to estudando junto cm a larissa mano *-* e desde o primeiro dia de aula, eu vi um garoto emo lá, e fiquei gamadona nele ♥.♥ sério, eu acho que tenho sentimentos por ele, porque sei lá, só de ver ele, juro que fico tremendo e fico toda bobaa, pensando AI SERÁ QUE EU TO FEIA? e ele fica me encarando.. TAMBÉM, SABE QE EU QUERO CATAR ELE ¬¬ e nem comento como ele soube, pq só de lembrar da raiva e vergonha!

4) ANILINA.
agora que descolori, quero pintar meu cabelo cm anilina, de váárias coores ! só tenho anilina roxa, acontece que eu enjoei, hihi. quero fazer STRIPED HAIR, estou pensando em fazer hoje a noite *---* só que terei que fazer numa mexa discreta, pq se minha mae vê, ela me MAAAAAAATA :/

5) BLACK VEIL BRIDES.
vou-me colocar o meu clipe preferido dessa banda, eu amo muuito, até o mlk qe eu citei lá em cima, gosta tambem ! :/
taa ae:

Nenhum comentário:

Postar um comentário